Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Comercial que mostra anjos caídos é suspenso na África do Sul após reclamação de cristãos

Comercial que mostra anjos caídos é suspenso na África do Sul após reclamação de cristãosUm comercial de um desodorante foi suspenso na África do Sul após uma reclamação de um telespectador. O órgão que regulamenta as propagandas no país afirmou que na reclamação, o cidadão se queixou por sentir-se ofendido com a ideia de anjos que abandonam sua condição espiritual por terem atração por um humano.
No vídeo, anjos com aparência feminina descem à Terra e quebram suas auréolas ao verem um homem que usou o desodorante. O slogan da campanha afirma que “até os anjos cairão”.
“O problema não é tanto que anjos sejam usados no comercial, mas sim que sejam vistos como perdidos, ou talvez renunciem ao seu estado celestial por desejos mortais”, afirma a nota do órgão regulador ao aceitar a reclamação e ordenar que o vídeo fosse retirado do ar.
Segundo o site Exame.com a nota divulgada afirma que a medida tem a intenção de prevenir novas queixas: “Isso é algo que provavelmente ofende todos os cristãos da mesma forma como ofendeu o queixoso”.
Assista o vídeo:


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário