Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

1º Evangelismo de Carnaval

O melhor período de Carnaval que já passei em toda minha vida.
Durante o período de Carnaval, uma grande equipe da Igreja participou do primeiro evangelismo em massa durante as noites de Carnaval, e, o resultado foi uma grande benção.

O percentual de aceitação do evangelismo, me arrisco em dizer que girou em torno de 90 %. Foi incrível observar que mesmo no meio da festa do carnaval, a maioria esmagadora das pessoas parava para ler os folhetos e/ou ouvir o que tínhamos para falar.
Muitas das pessoas com quem falamos, nos disseram que não estavam feliz por está ali, que desejavam realmente está em outro local, aproveitamos para falar do amor de Deus para elas. FOI SENSACIONAL. 

Pessoas pediam oração, pessoas aceitaram a Jesus com salvador de suas vidas, outras pessoas, que estavam desviadas da igreja, se reconciliaram com Cristo, FOI TREMENDO.
Somente para os amigos terem uma ideia do sucesso do evangelismo, a nossa barraca tinha mais pessoas que nas barracas que vendiam bebidas alcoólicas. Ressalte-se, que a barraca foi um palco de grande evangelismo, pois pessoas entravam sem saber o que iriam receber de verdade, e saiam evangelizadas pela palavra. Pessoas saiam chorando de dentro da barraca, pois haviam sido confrontadas pela palavra de Deus, e, o Espirito Santo falava tremendamente com elas.

Se fosse contar o testemunho de tudo que eu vivenciei neste 1º Evangelismo de Carnaval, seria necessária várias páginas e horas de seu tempo para você tentar imaginar o que aconteceu durante este período memorável. Atrevo-me a dizer que este Evangelismo foi um divisor de aguas para a igreja.

Que Deus abençoe a todos que participaram deste grande momento, que abdicaram de momentos de descanso para preocupassem com as pessoas que estavam precisando ouvir uma palavra vinda do coração de Deus.
Até o próximo evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário