Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UM NOVO COMEÇO


Quantos neste momento estão desejando um novo começo, uma nova oportunidade?
Nossa vida pode ser resumida na palavra ESCOLHA, pois todos os instantes de nossa vida somos confrontados com escolhas. Desde o momento em que acordamos até o final de nosso dia, tomamos várias decisões. Umas são mais importantes outras menos, mas, são decisões. E nossa vida, ou, nosso futuro depende delas.
Na grande maioria das vezes, as decisões são tomadas da forma, momento, ou lugar errado. Muitos tomam decisões baseado apenas naquilo que os outros falam ou pensam. As vezes decidem todo o futuro de suas vidas apenas fazendo o que as pessoas que o cercam lhe mandam.
Tantas outras pessoas tomam a decisão no momento mais inadequado possível. Geralmente a raiva, ou, o amor, são maus conselheiros. Muitos se baseiam nas emoções para tomar uma decisão, o que geralmente acaba no lugar errado.
Devemos analisar da forma mais adequada possível nossas decisões, pois elas iram ditar nosso futuro. Não estou querendo impor uma lógica ou método para tomar decisões, muito menos impor uma mentalidade. Na realidade não quero falar de escolha, quero falar de recomeço, UMA NOVA ESCOLHA.
Quantas decisões erradas e caminhos equivocados foram tomados. Quantas metas e planos errados foram traçados. Quantas pessoas estão, por este motivo, totalmente desiludidas da vida, sem qualquer tipo de esperança para o futuro. Sem perspectivas, achando que tudo chegou ao fim.
Entretanto, existe uma nova oportunidade, um verdadeiro caminho. Por mais profundo que possa ser o abismo que se encontra, existe alguém que pode lhe ajudar. Mesmo que esteja no mais profundo esgoto que a vida pode oferecer, existe uma nova oportunidade.
A melhor escolha que podemos tomar, o único caminho que podemos seguir, o verdadeiro plano que podemos acreditar. Ele se chama JESUS.
Muitos já ouviram algo sobre ele. Alguns até iniciaram um “bate-papo” com ele, todavia, nunca tiveram uma amizade verdadeira com CRISTO. Ele pode e quer ajudar todos que o buscam e que lhe solicitam ajuda.
Acredite em um novo começo em uma nova realidade para sua vida. Basta apenas olhar para ele e segui-lo. Existe ainda uma oportunidade, um RECOMEÇO. Existe JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário