Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

9 Meses de Videira

Ontem dia 19 de Novembro de 2013, “comemoramos” 9 meses de liderança. Parece que foi ontem que eu e minha esposa dissemos sim para este chamado de liderar a congregação da Videira. Foram nove meses de muito trabalho, luta e vitorias.
Fico grato a cada um dos membros da Videira, pessoas que Deus tem colocado ao nosso lado para nos ajudar, apoiar e trabalhar juntos. Quem está durante este tempo, pode vivenciar coisas grandes que Deus fez, além da certeza que outras maiores ainda virão.
Durante este último feriadão (15/11-18/11) eu e minha esposa fizemos uma viagem, que já estava confirmada a muitos meses atrás. Por isso tivemos que nos ausentar durante quatro dias da igreja, e não podemos participar de nenhuma atividade da igreja.  Entretanto, a nossa felicidade consiste em que durante estes quatro dias a Videira não parou. Pelo contrário, teve várias atividades sendo desenvolvidas de forma correta e santa.
Trabalho com crianças, Ensaios, Evangelismo, Culto de Jovens, Culto Matinal de Domingo, Culto do domingo a Noite. Tudo isso sendo realizado por cada departamento, sem nossa presença. Louvor, aulas, dinâmicas e pregações.  Então posso dizer que depois de nove meses “o menino nasceu”.kkkk
Daqui para frente, temos uma responsabilidade ainda maior, o de criar  “o menino”. Contamos com a ajuda de todos. Avante Soldados Viderianos.


Samuel e Graciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário