Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O que é o projeto 4 estações?

O que é o projeto 4 estações?

A IGREJA ÀS NAÇÕES (Congr. Videira) tem abraçado o ide de Cristo, e trabalhado para propagar o Reino de Deus. Durante os últimos meses, nós temos intensificado o trabalho de evangelização dentro de nosso bairro. Agora criamos um grande cronograma de trabalho à ser desenvolvido durante os próximos meses (4 a 6 meses).

Este trabalho foi baseado em Lucas 10, onde Jesus ensina um belo método de evangelismo, que devemos seguir. O primeiro passo de nosso trabalho será a ESTAÇÃO DA PAZ, que levará a Paz do Senhor Jesus aos lares, de uma forma simples e precisa.

O primeiro momento consiste em fazer um evangelismo de oração com distribuição de jornais da VIDEIRA. Paralelo a isso, estaremos fazendo outro tipo de trabalho evangelístico, chamado evangelismo criativo, que consistem em levar o evangelho as pessoas que estão passando no meio da rua, de forma simples e bastante objetiva.

Todos os membros e amigos de Cristo estão convidados a participar de nossa empreitada rumo a conversão de todo um bairro. Abaixo está o cronograma de atividades. Procure um dos responsáveis e faça sua ficha de inscrição. Você nunca mais será o mesmo depois desses dias dedicados ao evangelho.

EVANGELISMO DE ORAÇÃO

Dia 12( sábado) às 9hs, 15:30hs e 18:30hs; Dia 13 (Domingo) 9hs
Dia 20 (Domingo) 9hs
Dia 26( sábado) às 9hs, 15:30hs e 18:30hs; Dia 27(Domingo) 9hs

EVANGELISMO CRIATIVO

Dia 11 (Sexta) às 16hs até 18hs

Dia 18 (Sexta) às 16hs até 18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário