Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

André Valadão irá ao Encontro com Fátima Bernardes e pede oração aos fãs: “Que o Evangelho seja anunciado”

André Valadão irá ao Encontro com Fátima Bernardes e pede oração aos fãs: “Que o Evangelho seja anunciado”
O programa Encontro com Fátima Bernardes terá a presença do pastor e cantor André Valadão nesta quinta-feira, 20 de março.
Essa será a primeira vez que o pastor auxiliar da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) estará no palco do programa matinal da TV Globo.
Em entrevista ao site da igreja, André pediu oração aos admiradores de seu trabalho: “Que o Evangelho seja anunciado, o perdão, o amor e a vida de Deus. Orem por mim, preciso, dependo de Deus e o fluir Dele. Que cada canção toque os corações e abençoe vidas”, disse o cantor.
André Valadão tem contrato com a gravadora Som Livre, empresa das Organizações Globo, e é considerado um dos principais nomes da música gospel nacional por conta do período em que foi vocalista do Ministério Diante do Trono e pelas vendas expressivas de seus álbuns solo.
O programa apresentado por Fátima Bernardes já recebeu outros artistas gospel, como Thalles Roberto, Gui Rebustini, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Pregador Luo e Aline Barros. A TV Globo transmite o Encontro a partir das 10h40.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário