Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Por que Evangelizar ( parte 12)

Eu devo mostrar que  a melhor opção para construir é na rocha
Ø  Mateus 7:24-27   -   por incrível que pareça, ou por mais que as pessoas discordem, o evangelho e o próprio Cristo, são muito radicais. Outra vez Jesus ensina sobre duas possibilidades, não três ou quatro. Apenas duas possibilidades. Na primeira a rocha e apresentada, na segunda a areia é apresentada.
*       Devemos observar que as pessoas prudentes, aqueles que irão alcançar a salvação, são aqueles que constroem a casa na rocha. Veja que isso é um simbolismo daqueles homens que ouvem a palavra e as praticam.
·         Primeiro coisa que deve acontecer, é as pessoas ouvirem onde devem construir a salvação. Não é em religião, mentiras, superstições. Apenas em cristo. É nosso dever mostrar que a rocha é a melhor opção. Que a rocha é Jesus.

·         Segundo, devemos ajudar as pessoas a praticarem a palavra. Colocarem em praticas as palavras de Jesus, que nós estamos ensinando. Não é fácil praticar os ensinamentos de Cristo, nós somos os “tutores” daqueles que estão iniciando a caminhada cristã;

Nenhum comentário:

Postar um comentário