Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Exército da Salvação pedirá que torcedores do Flamengo doem camisas com o nome de Ronaldinho Gaúcho

Exército da Salvação pedirá que torcedores do Flamengo doem camisas com o nome de Ronaldinho Gaúcho
O Exército da Salvação recolherá camisas do Flamengo com o nome de Ronaldinho antes do jogo do próximo domingo, no Engenhão.
Na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Santos, e a instituição montará postos nas entradas do estádio para que torcedores entreguem as camisas 10 que possuem o nome do ex-jogador do clube da Gávea.
Ronaldinho Gaúcho trocou recentemente de clube, deixando o Flamengo através de uma ação movida na justiça. O atleta alegou atraso nos pagamentos de direitos de imagem e rompeu o contrato unilateralmente, frustrando diversos torcedores. Alguns queimaram e rasgaram publicamente suas camisas com o nome do atleta. Após definir a saída, assinou contrato até o fim de 2012 com o Clube Atlético Mineiro para a disputa do Brasileirão.
A iniciativa do Exército da Salvação foi idealizada pelos publicitários Washington Olivetto e Fábio Meneghini e foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. As camisas recolhidas durante a ação serão repassadas a instituições assistidas pela organização.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário