Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

“Ferrari em nome de Jesus”: Vídeo fala sobre pedidos feitos no nome de Cristo. Assista

“Ferrari em nome de Jesus”: Vídeo fala sobre pedidos feitos no nome de Cristo. Assista
Em um vídeo publicado no YouTube pelo canal “Mídia Unijovem”, Almir Albuquerque fala sobre interpretações da Bíblia que ele considera falsas e, citando o texto de João 14:13-14, explica que o texto bíblico “quanto é pinçado e retirado do contexto, vira um heresia na boca de muitos líderes cristãos”.
“Eu queria dizer pra vocês que no nome de Jesus não é uma varinha de condão, o nome de Jesus não é um pé de coelho, não é um trevo de quatro folhas, o nome de Jesus não é uma cartola de mágico, o nome de Jesus não é um amuleto”, explica Albuquerque, que diz ainda que diferentemente dessas definições mencionadas, o nome de Jesus deve nortear nossas vidas e nos guiar como viver.
Criticando pessoas que associam fé a poder de realização material, Albuquerque conta ter ouvido uma história de um homem que afirma ter orado pedindo uma Ferrari e, ao sair do local onde estava orando, ter encontrado a Ferrari de seu pedido estacionada. Ele afirma não acreditar nesse tipo de estória e explica que quando se fala em nome de Jesus, se fala na verdade do caráter de Jesus.
Usando vários exemplos, ele conclui afirmado que Deus só atende um pedido feito em nome de Jesus quando esse pedido carrega o caráter de Cristo, e quando é um pedido que poderia ser interpretado com um pedido do próprio Jesus. “Pedir em nome de Jesus não é pedir ao gênio da lâmpada, mas é pedir segundo o caráter dEle”, encerra.
Assista ao vídeo na íntegra:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário