Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Deputado Marco Feliciano entra com representação contra MTV no Ministério Público por causa das declarações do apresentador PC Siqueira

Deputado Marco Feliciano entra com representação contra MTV no Ministério Público por causa das declarações do apresentador PC Siqueira
O deputado federal Marco Feliciano entrou com uma representação no Ministério Público conta a MTV por causa das declarações do apresentador de TV, PC Siqueira, que afirmou durante seu programa na emissora que achava a pichação, feita por ativistas gays na fachada de uma igreja católica no Paraná, “fantástica”.
Feliciano fez um pronunciamento na Câmara dos Deputados sobre o assunto no qual afirmou que o apresentador induz os jovens a um comportamento criminoso e que já tem notícias de igrejas que foram vandalizas com a pichação depois das declarações do apresentador.
O deputado ressaltou ainda que mesmo afirmando que iria se retratar o apresentador foi “indelicado com afirmações injuriosas ao povo cristão” e que suas ações demonstram “a falta de competência de algumas pessoas que têm acesso ao aos meios de comunicação para conviver com as liberdades de que desfrutamos”.
Leia na íntegra transcrição discurso de Marco Feliciano
Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.
Uso desta tribuna para manifestar minha indignação com a atitude do apresentador da MTV, Senhor PC Siqueira, por infeliz afirmação em seu programa, levado ao ar em rede nacional, para que seus expectadores viessem a pichar paredes de Igrejas com a frase “Deus é Gay”.
Tal fato demonstra a falta de competência de algumas pessoas que têm acesso ao aos meios de comunicação para conviver com as liberdades de que desfrutamos, amparado pelas leis de nosso País. Numa sequência de ignomínias, o Senhor PC Siqueira, anunciou, através da rede social twitter, que iria se retratar devido ao meu pedido, perante a emissora, mas novamente foi indelicado com afirmações injuriosas ao povo cristão, que acusa de não entender o “sarcasmo” da frase. Quando o cidadão induz os jovens a um comportamento criminoso, não existe “sarcasmo” e sim uma clareza na intenção e nos resultados, inclusive, tenho conhecimento de igrejas onde já apareceram tal pichação.
Estou oficiando ao Ministério Público de São Paulo e a Diretoria da MTV, para providencias.
Muito Obrigado!
Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário