Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pastor chama Profetiza de Falsa Profeta no meio do culto

Pastor chama Profetiza de Falsa Profeta no meio do culto
O Pastor Scott Rodriguez , pastor da Calvary Chapel, ao final de um culto dirigido por Dayna Muldoon, que se entitula evangelista e cantora, se colocou em uma atitude de um VERDADEIRO PROFETA em nossa geração:
Há muitas pessoas que se dizem profetas, inclusive esta senhora, entregando profetadas por aí e tentando se promover dizendo que milagres são realizados através deles. Contudo, a própria bíblia diz am Apocalipse 16:14: São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.

Se qualquer livro, pregação, mensagem, vídeo, texto, coluna ou qualquer coisa que seja, que se entitule cristão, não tem o FOCO em CRISTO, na salvação por meio da graça de Deus revelada em Jesus, através do seu sangue derramado para redimir nossos pecados, se o foco não for este, não deve ser chamado cristão.
Existem muitos falsos profetas que enfatizam milagres, sinais, curas, e falsas profecias, se entitulando profetas, contudo são FALSOS PROFETAS. Querem ser grandes, querem ter poder, utilizam das igrejas para ganhar dinheiro e gerar lucro com seus materiais. Existem falsos profetas hoje lançando livros com títulos voltados para o Espírito Santo, que assim como essa mulher que dizia ministrar no Espírito Santo, que tentam “espiritualizar” as coisas, porém totalmente contra as escrituras. Sou pentecostal no sentido puro da palavra e minha oração a Deus é para que Ele me encha do Seu Santo Espírito.
Porém, o que eles chamam de Espírito Santo, não tem nada a ver com o Espírito de Cristo, e sim com um espiritualismo contra a bíblia que é mais parecido com experiências sobrenaturais de religiões pagãs. O Espírito quando move traz convencimento de pecados, aqui vemos triunfalismo e uma igreja querendo expulsar um homem porque não falou o que queriam. O Espírito nos leva às palavras de Cristo, aqui vemos palavras visando engrandecer uma profetiza que diz que o templo é dela. O Espírito Santo nos leva à uma convicção de que não somos nada, não temos nada e não podemos nada (humildade de espírito).
Os verdadeiros profetas de Deus, são aqueles que não procuram os holofotes, dificilmente irão dizer algo que seja do agrado das pessoas. Normalmente quando Deus levantava um profeta no meio de seu povo, era para exortá-lo, trazê-lo de volta. Os profetas caminhavam sozinhos, não existiam multidões seguind0-os. Normalmente eram perseguidos e muitos foram mortos. Talvez você esteja seguindo algum falso profeta e minha sugestão para você é: Leia a Bíblia e compare as mensagens!
Veja o vídeo abaixo do Pastor Scott, um verdadeiro profeta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário