Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Na tribuna da Câmara deputado federal Marco Feliciano agradece apoio ao pastor Silas Malafaia em acusaçao de homofobia

Na tribuna da Câmara deputado federal Marco Feliciano agradece apoio ao pastor Silas Malafaia em acusaçao de homofobia
O deputado federal Marco Feliciano subiu à tribuna da Câmara para agradecer às pessoas que saíram em defesa do pastor Silas Malafaia em processo que o acusava de homofobia. Movido por ativistas gays o processo teve início depois que Malafaia teceu críticas à organização da chamada “Parada Gay”.
Feliciano destacou o caso de Malafaia como uma luta em prol da liberdade de expressão.
Destacando o trabalho do juiz responsável pelo caso Feliciano afirmou: “Saliento a inteligência, sabedoria e equilíbrio com que Sua Excelência Dr. Victorio Giuzio Neto embasou seu despacho no documento que extinguiu a Ação Civil, usando linguagem acessível e com tanta clareza, fazendo com que nos orgulhemos da Justiça de nosso País e que Deus continue o iluminando”.
O deputado encerrou seu pronunciamento afirmando que o desfecho do caso foi uma demonstração de justiça e bom senso, e parabeniza Malafaia por seu trabalho “em defesa dos ideais cristãos”.
Leia na íntegra o texto do pronunciamento de Marco Feliciano:
Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados.
Uso desta tribuna para manifestar a gratidão de todas as pessoas que prezam a liberdade de expressão em nosso País, pela sábia decisão do Excelentíssimo Dr. Victório Giuzio Neto, juiz titular da 24ª vara Cível de São Paulo, que extinguiu ação civil pública, contra o Pastor Silas Malafaia. Tal ação teve inicio quando em seu programa, Vitória em Cristo, que vai ao ar em rede nacional, o Pastor Silas Malafaia, criticou os organizadores da chamada “Parada Gay!”, por terem inserido em seus adereços, caracterizações como os santos católicos em situações homoeróticas, e, conclamou que a Igreja Católica recorresse à justiça contra o desrespeito aos símbolos religiosos. No livre exercício da liberdade de pensamento, o Pastor Silas foi surpreendido pela tentativa de intimidação por parte de uma ONG, composta por ativistas gays, que ingressou com ação junto ao Ministério Público Federal. Saliento a inteligência, sabedoria e equilíbrio com que Sua Excelência Dr. Victorio Giuzio Neto embasou seu despacho no documento que extinguiu a Ação Civil, usando linguagem acessível e com tanta clareza, fazendo com que nos orgulhemos da Justiça de nosso País e que Deus continue o iluminando. Aproveito para sugerir às autoridades de nosso País que não se deixem ser instrumentos de pessoas mal intencionadas com lides sem propósitos e sem embasamento que possa resistir à mais primária análise.
Mais uma vez assistimos a vitória da justiça e do bom senso, e, finalizo parabenizando o nosso querido Pastor Silas Malafaia, pela luta incansável, em defesa dos ideais cristãos.
Muito Obrigado! Marco Feliciano Deputado Federal PSC-SP
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário