Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Falar ou Calar?




A maioria dos cristãos ficam calados, por temer o que os outros podem falar, ou, por não querer fazer polêmica, ou, mesmo por medo. Entretanto, enquanto o povo cristão fica calado, outros querem na verdade silenciar-nos ainda mais.
De um lado vemos um Ministério Público (MP), que fecha os olhos para tudo que vai contra a fé cristã (mentiras, discriminação, perseguição), e, fica de olhos esbugalhados para qualquer passo dado por um cristão, ou para processar, criminalizar, investigar, ou, denegrir-lo.
É incrível que enquanto ficamos silentes, por medo do que os outros irão pensar sobre nossa fé, várias pessoas usam os meios de comunicação de massas para ridicularizar o cristianismo, e, incentivar que outros também façam. Indivíduos que usam a mídia, inclusive, para incentivar a prática de crimes contra a fé cristã, mas que nada sofrem, e, é em casos como este que o MP fecha os olhos.
Enquanto você, caro amigo cristão, fica inerte diante de tantas coisas feitas contra nossa fé, apenas porque não que "se expor" , as milícias minoritárias tentam fazer boicotes contra personalidades cristãs que não se calam, que não aceitam, que não se dobram.
Veja o que está acontecendo em nosso país, uma nação onde “não” existe perseguição religiosa, mas os cristãos sofrem discriminação e perseguições diárias, e, de todos os setores da sociedade, e, todos continuam calados com tudo isso, ou, pelo mesmo a maioria.
O mais incrível é que, basta o mínimo, minúsculo, imperceptível, e, isolado caso em que uma “classe” social se acha ofendida por algo que algum cristão, fez, falou, escreveu, ou, pensou, que o mundo desaba contra este indivíduo, ao mesmo passo, que o restante dos cristão ficam calados pensando: “não foi comigo”. E nestes casos, não apenas o MP, mas, vários outros "baixam a porrada".
Para finalizar, queria abrir seus olhos, para que possa entender e visualizar que nossa nação aos poucos caminha em direção a perseguição religiosa, onde eu, e você não mais poderemos professar nossa fé publicamente.
O mais interessante de tudo isso, é que você provavelmente irá continuar calado, inerte, inoperante, frente a todos aqueles que aos poucos tentam cavar uma cova para o cristianismo. Mas, ainda bem que não lutamos por ideologias, filosofias, mas, por nossa fé. Fé em um Deus Todo Poderoso, que irá olhar por nós.
Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cubra de toda sabedoria e força possíveis, para podemos enfrentar os momentos difíceis que poderão vir.
Samuel de Paula Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário