Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Companhia de teatro Viva Moema estréia espetáculo infantil “Arca de Noé”

Companhia de teatro Viva Moema estréia espetáculo infantil “Arca de Noé”
A companhia de teatro Viva Moema vai estrear no próximo sábado a peça infantil “Arca de Noé”. Com a participação de artistas circenses no elenco, a peça é definida por seus organizadores como um espetáculo infantil repleto de acrobacia e cores.
- A peça é uma adaptação bem humorada da clássica história bíblica de Noé, o único homem justo na Terra que, a pedido de Deus, constrói uma arca para salvar a si, a sua família e a um casal de cada espécie de animais e aves de um grande dilúvio – descrevem os organizadores do evento.
Com direção artística de Kely Nascimento e direção geral de Antonio Carlos Abbud, o espetáculo foi adaptado por Fabiana Sobreda e tem a trilha sonora dirigida por Déio Tambasco.
- As crianças vão sair com a mensagem de Deus, de acreditar no que Ele fala ao coração de cada um – garante a diretora artística da peça.
O espetáculo tem classificação livre, e fica em cartaz do próximo sábado (04) até o dia 24 de novembro no Teatro Juca Chaves, em Itaim Bibi, distrito da Zona Oeste de São Paulo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser comprados através do sitedo teatro.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário