Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres recebem mais voluntários para evangelização durante o evento

Olimpíadas de Londres recebem mais voluntários para evangelização durante o evento
Uma grande campanha de evangelização está acontecendo em Londres durante as Olimpíadas, cristãos de vários países do mundo estão indo até o local onde está sendo realizado os jogos olímpicos para evangelizarem durante o evento. Mais de 2 mil voluntários, representando mais de 40 países como Gana, Coreia do Sul, Rússia e Índia, já chegaram para colaborar com a campanha e com as igrejas.
“Queremos que os nossos voluntários internacionais sirvam as pessoas e se envolvam com elas, assim com Jesus fez.”, disse Jon Burns, diretor da organização Mais do que Ouro no Reino Unido. Ele também informou que mais voluntários chegaram para trabalhar alvejando outras áreas do país e não apenas os turistas das olimpíadas. Eles irão ajudar as igrejas a executar clubes infantis, destas na comunidade, clínicas de esportes e muitas outras atividades onde possam compartilhar do Evangelho.
Uma das principais instituições que estão trabalhando na campanha e enviando missionários é JOCUM. “Alguns de nossos voluntários são de países onde o Evangelho foi ouvido graças a pessoas do Reino Unido. E muitos disseram que sentem, através do voluntariado, poderem oferecer algo de volta. E eles realmente têm, servindo as comunidades locais e populações locais, trabalhando incansavelmente ao lado das igrejas locais”, relatou Yan Nicholls, um dos representantes da organização.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário