Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cinema: Filme sobre a vida de Noé terá Russell Crowe como protagonista

Cinema: Filme sobre a vida de Noé terá Russell Crowe como protagonista
Depois de dirigir o filme “Cisne Nesgro”, um dos indicados ao Oscar como melhor filme, o diretor Darren Aronofsky anunciou que pretende fazer um filme sobre a história de Noé, um dos mais conhecidos personagens da Bíblia. De acordo com o diretor, o filme será adaptado para uma versão apocalíptica, onde Noé estará vivendo no final dos tempos. Ele ainda revelou que o filme será protagonizado por Russell Crowe, que atuou em “Gladiador”, vencedor de 5 Oscar em 2001.
Entrevistado pelo jornal britânico The Guardian, Aronofsky disse que o filme “É para falar sobre o final do mundo e o segundo navio mais famoso da história. O primeiro é o Titanic. Acredito que essa é a hora certa para filmar. Para mim, o apocalipse do nosso clima é o grande tema do momento. Basta ver o que está acontecendo no planeta.”.
O diretor mostra-se empolgado com o projeto, “Esta história épica de fé provocou a imaginação de incontáveis gerações. Minha esperança é que eu possa abrir uma janela para mostrar ao mundo a pauixão e a perserverança de Noé.”, explicou Darren Aronofsky.
A projeção é de que sejam gastos mais de US$ 130 milhões na produção do filme, que tem previsão de lançamento para 2013. Um estudo realizado recentemente mostrou que filmes que transmitam valores cristãos arrecadam mais que os outros, o que tem alertado os grandes estúdios a investirem nesse seguimento. Exemplo disso é o filme “Êxodo”, que contará a história bíblica de Moisés e será produzido por Steven Spielberg, também com previsão de lançamento para 2013.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário