Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Minissérie Rei Davi, da TV Record, volta a vencer audiência da rede Globo

Minissérie Rei Davi, da TV Record, volta a vencer audiência da rede Globo
A minissérie Rei Davi da, da rede Record, voltou a vencer a rede Globo em audiência. A pesquisa Ibope mostrou que o seriado bíblico atingiu 12 pontos, alcançando a liderança, contra 10 pontos da programação global.
Desde sua estreia, em janeiro deste ano, Rei Davi, que conta a história de um dos mais famosos personagens da Bíblia, vem alcançando resultados significativos na disputa com a concorrente rede Globo. Desta vez, os concorrentes diretos foram a série “Loucos por Elas” e o programa jornalístico “Profissão Repórter”.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, a Record investiu alto na criação da minissérie, utilizando um orçamento de R$25 milhões nos 29 capítulos do folhetim, que foi filmado em cinco cidades cenográficas com locações no Canadá, contando com um elenco de 42 atores.
Mas, apesar do altíssimo custo, a emissora demonstra-se realizada com o sucesso e a boa audiência de Rei Davi. A Record já planeja lançar a minissérie em DVD, que além de todos os capítulos na íntegra, também trará cenas extras com os bastidores da produção.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário