Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer

Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer
O “Ministério A Onda Dura”, de Joinville, Santa Catarina, está produzindo uma minissérie sobre o arrebatamento. O ministério, que faz parte da Comunidade Siloé, é focado em jovens e conta com uma equipe de TV e cinema, e já fez outras produções semelhantes, como filmes de curta-metragens, séries e novelas, com temática cristã.
O projeto, intitulado “Decode”, conta a história de um ex-policial chamado Paulo Cardoso, que tem esposa e filhas arrebatadas, e então, acorda para o caos e decadência do mundo. A série, apresenta um personagem em comum com “Deixados para Trás”. Em “Decode”, o favorito a ser eleito presidente da ONU é o personagem Nicolae Carpathia, que se torna o anticristo na série de livros sobre a grande tribulação.
Marcos Vinicius, um dos integrantes do “Ministério A Onda Dura” afirma que a série “ainda está em fase de pré-produção, e conta com uma grande equipe técnica, todos voluntários, desde maquiadores a iluminadores e um estilo de filmagem muito próximo ao do cinema, com a tecnologia DSLR”.
Confira abaixo o trailer da minissérie “Decode”, produzida pelo “Ministério A Onda Dura”:
Fonte: Gospel+

Um comentário: