Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sete pessoas são mortas em tiroteio em universidade cristã na Califórnia

Sete pessoas são mortas em tiroteio em universidade cristã na Califórnia
Sete pessoas foram mortas em uma universidade cristã na Califórnia supostamente pelo coreano One L. Goh, de 43 anos, na manhã desta segunda-feira. Foi relatado que o assassino entrou em uma sala de aula durante uma palestra de enfermagem e ordenou aos alunos para encostar contra uma parede, abrindo fogo em seguida contra colegas e disparando indiscriminadamente em outras partes do edifício.
Equipes da SWAT e polícia chegaram logo depois e bloquearam a área. Goh foi reconhecido pelos alunos como um ex-aluno que não comparecia às aulas até a manhã do tiroteio. Ele foi preso em um estacionamento a cinco quilômetros do local.
A universidade Oikos é afiliada à Igreja coreana Praise to God (Glória a Deus) e está situada em uma área comercial de Oakland, próximo ao aeroporto internacional da cidade.
O chefe da polícia de Oakland, Howard Jordan, disse a repórteres que o tiroteio foi um “absurdo” e uma “tragédia sem precedentes”. O governador da Califórnia Jerry Brown, que serviu como prefeito de Oakland, de 1999 a 2007, descreveu os assassinatos como ”chocante e triste”.
Um comunicado divulgado por seu escritório, disse: ”Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas, suas famílias e amigos e toda a comunidade atingida por este ato insensato de violência”. Um serviço memorial será realizado na noite desta terça-feira na igreja Metodista da Coréia.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário