Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Jogador Tim Tebow participa de culto no domingo de Páscoa que atraiu 15.000 pessoas

Jogador Tim Tebow participa de culto no domingo de Páscoa que atraiu 15.000 pessoas
O cristão devoto e fenômeno cultural Tim Tebow, atraiu uma multidão de cerca de 15.000 pessoas a um culto no domingo de Páscoa pela igreja, em Georgetown, no Texas. No encontro, o zagueiro do New York Jets falou da importância de ser franco sobre sua fé, a vida pública e atletas que não são bons exemplos em sua convicção religiosa.
“É legal ser sincero sobre sua fé”, disse Tebow. Sobre atletas profissionais que insistem que não são exemplos, ele disse: “Sim você é. Você apenas não é um bom”.
De acordo com o The Huffington Post, o culto foi animado com canções de rock cristãs e Tebow levou o público ao delírio em uma entrevista de 20 minutos, onde pessoas assistiam em telões enormes no culto que começou por volta das 8 da manhã. Mais de 100 ônibus escolares transportaram pessoas ao evento da megaigreja de shoppings e escolas das proximidades.
“Eu amo esse menino… Ele é como meu terceiro filho”, disse Sandoval, que não é um membro regular da igreja, mas que não quis perder a chance de ouvir Tim Tebow falar.
O pastor Joe Champion perguntou o que Tim Tebow achava que era necessário para mudar culturalmente na América: “Primeiro e mais importante é que este país foi baseado em: Uma nação sob Deus O mais que podemos voltar a isso”.
Embora a igreja receba multidões em outras ocasiões, Tebow foi certamente a grande atração do culto. Pessoas deixavam o local depois de sua entrevista sem esperar pelo sermão de domingo.
O acesso da mídia ao evento foi fortemente controlado. Oficiais da igreja esperavam um público de 20.000 pessoas e disseram que a presença de Tebow foi coincidência. A porta-voz da igreja Tara Wall disse que foi o jogador que procurou o pastor pedindo para se apresentar e que o domingo foi a melhor data disponível.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário